domingo, 26 de abril de 2009

WIP - Criatura

Olá!
Finalmente um trabalho novo. Chega de preguiça! : )


Recentemente fui ajudar meu amigo Carlos no trabalho de conclusão dele, e a nostalgia de fazer alguma coisa em 3D me deu vontade de trabalhar. rs
Então resolvi aprender ZBrush, e depois de assistir umas video-aulas pra me relembrar as ferramentas (eu ja tinha flertado com o Z antes, mas não cheguei a fazer nenhum trabalho de verdade), dediquei parte do meu sábado para modelar um personagem que desenhei a alguns meses (o sketch está 3 postagens abaixo - claro que ja modifiquei um pouquinho). Ele ainda está com 750.000 polis e ainda não finalizei essa etapa, ainda da pra subdividir mais uma vez pra caprichar nos detalhes antes que a minha máquina peça água...

Segue abaixo alguns views e a malha base, que fiz no Max.

Só tenho um probleminha. Essa malha não está mapeada, então não sei se da pra gerar normal map com ela, e também não sei em que momento eu devo fazer a retopologia pra depois modelar os detalhes... X P
Alguém ai conhece um bom tutorial sobre esse workflow ZBrush/Max???

Abraços.







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